quinta-feira, 23 de abril de 2015

Máquina do Tempo (O RETORNO)

Antes de tudo preciso falar uma coisa! Adorei esse título kkk
Parece o terceiro filme de uma trilogia hahaahaha
Sabe, vou deixar aqui registrado um novo sonho meu. Talvez um dia eu realize. Escrever um livro!!!
Eba!! (risos)  o fato é que,  estou adorando tanto ter um blog e escrever que, pretendo continuar, mesmo depois dele ser avaliado pela minha professora. haha


Para inicio de conversa e retorno de viagem, relembrarei a postagem anterior. Finalizei com a homenagem para a minha prima. Hoje, pretendo falar um pouco sobre uma outra parte de mim. Meu trabalho e minhas amigas. 

Paraaa! Antes de tudo!! Eu esqueci de ilustrar a minha base!! haha Eu havia apenas comentado mas não tinha mostrado foto! 

FAMILY <3



Nunca falei do meu cunhado hhihi! O de rosa é ele! Tudo beem! Confesso. Sou meio ciumenta mas não posso negar que ele é um cunhado maravilhoso. Uma benção de Deus na família. 

Minha base dois! Fé! 


Sem palavras para esse grupo e essas pessoas. Todas, sem exceção, me construíram ou me constroem como gente, como Cristão, como filha amada de Deus. Ser alguém melhor e agradar a Cristo é o nosso ideal. 

"Não quero a minha vontade, quero Agradar-te!"   




Essa é a Julia!! Sabe quando tu não faz ideia do que falar de uma pessoa? Simplesmente ama e ama e ama? Pois é. Unidas por uma amizade e dois corações. Uma amiga de ouro, que sabe escutar. Na verdade, a primeira pessoa que eu tive contato, no atual colégio que eu estudo, foi ela. Mas olha só? Amigas até hoje? A resposta pra isso, ao meu ver, é Deus! Ele e seus caminhos tortos, porém, certeiros! Mesmo que, de uma maneira distante, sei que estamos ligadas. As conversas não aparecem com tanta frequencia e o papo não tem a oportunidade de fluir como antes. Contraponto a isso, eu sei que, quando eu precisar, ela vai estar por perto, Ela sempre está. A menina mais meiga e doce que eu conheço, sem dúvida, é ela! Amo o jeito dela de ser, amo a autenticidade dela, me identifico com seus pensamentos e, acima de tudo, sua escolha profissional. Profe!! Sim, ela é uma excelente, maravilhosa educadora. Vejo o brilho no olhar ao falar das "suas" crianças hehe. Lindona minha, amo você de montão, tu sabe o quanto. Obrigada por ter aparecido no meu caminho e iluminado minha vida! 
Parceira, mana, amiga: "Por isso eu amo, sem medo, meu sentimento já não é nenhum segredo!"  Como dizia a música do Anjos de Resgate: "Definir o amor não dá, então direi apenas, obrigado, e sei que entenderás." 


"O NORMALZÃO VEM AÍ! E COMO É QUE ELE VEM? ELE VEM DIFERENTE, NUM RITMO QUENTE, NORMALZÃO VEM AIII!"



Essas são as guerreiras! Pedras preciosas no meio de um mundo desacreditado na educação.Quando você pensa que nada vai dar certo, aparece a Sabrina, dançando e cantando.Ela alegra a turma. Quando você acha que o mundo ta difícil e só você passa por problema, aparece a Laura, cheia de histórias para contar. Mostrando que é possível ,sim, levar "mordidas" de aluno e deixar virar uma brincadeira haha. Quando a aula ta chata, surge a Dani, sério ela é única. Damos baitas risadas com ela. Valeu Dani! Quando tudo está calado e pensamos que nada vai acontecer, nasce a Ana. Com um comentário inteligente, ou um trabalho genial. Ficamos de queixo caído. Quando ta tudo fuuuu * vai na Pati! Ela manja dos conteúdos! Hahaha Sério, de uma Pequena Pati, grandes esclarecimentos! Tem também as figuraças. Tem a Nicole, graaande Nicole. Sempre contando  histórias do seu trabalhando, acrescentando na aula de filosofia, rindo e acolhendo quem precisar de ajuda.  Temos também um exemplo. Uma história de superação, garra, força de vontade, doidice e maluquice. De queeem estou falando? Claro! Da Greice. Acho que em todas as turmas tem uma VID4 LOK4 hahaha. A depressão , mais amada desse mundo!! Vitória Larssen. Uma grande pensadora. Com a frase: "Vocês estão me excluindo da minha própria vida!" ou " Eu pedi para o mundo parar de girar, mas ele gira!" hahaha. A dona das dietas e risadas mais gostosas da face da teeeerra.... Luana!!!
A turma tem  um encanto em pessoa. Um sorriso encanto! Angeeeeel na passarela. Linda, linda, linda! Diva você Angel!! A garota da fala rápida e das ideias  maaais criativas.... Ellen! Ellen, teu sorriso é maravilhoso também! Mas não adianta, o posto de sorriso é da Angel haha Temos uma "japa"!! A menina do olhinho fechado, que está arrasando no violão: Biia!! Parabéns Biia! Eu sempre quis aprender, mas ainda não consegui :\\ Ah esqueci! Admiro tua liderança no clj e na vida!! e por último, mas não menos importante, Julinha! Meiga, doce, Criativa, anjo da turma! Love uu ^^ 

Pessoal! Tenho também um chamego haha! Um docinho, uma coisinha pequena, um grudezinho, uma "véinha", uma parceirinha. 
Belinha quando baby

Esse é o meu dog! A foto representa quando ela tinha dias de vida e veio à nossa casa! 


Apegada desde sempre com esse bichinho, ela torna meus dias menos estressantes e mais alegres. O mimo da casa. Minha poodle preta,branca, cinza e mais as cores que vocês encontrarem nela haha A dona das duas manchinhas na barriguinha e das sobrancelhas claras haha. Da patinha sem uma unha e dos dentinhos para fora! ^^ A cadelinha mais coelha que eu já vi! Sem dúvida a campeã em comer cenoura! hahaha 

Aiaiaiai.... não queria acabar... Mas é necessário. Se fosse por mim, eu ficaria até amanhã, escrevendo e escrevendo. Contando sobre a minha vida, minhas lembranças, meu ser. Quero agradecer a todos que leram, que viajaram comigo. Agradecer também a todos os protagonistas da minha história! Todos vocês que me tornam a Carla que eu sou. Agradecer a minha professora, Edi, que com todo seu empenho, nos ajuda, mostra novos horizontes. Apresenta novas possibilidades. Acredita em seus alunos e ,principalmente, no ensino e aprender.  
Para finalizar, vou usar fotos e uma frase! Retornando a viajem! E.... até mais ! <3 



Tabacaria

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte disso, tenho em mim, todos os sonhos do mundo. [...]"

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário