sexta-feira, 5 de junho de 2015

"Pegadas na Tua ausência"

A necessidade me incomoda..

Não gosto de sentir-me presa a alguma coisa. Presa ao desejo, talvez..
Como se eu não pudesse ser feliz, por mim mesma! Um turbilhão de sentimentos me invadem nesse exato instante e, a única coisa que desejo fazer, é externá-los. Não sei como. Esse post começou sem início e o fim não faço a mínima ideia de como será. Sempre escutei a frase: " Carla, primeiro completa teu coração, com Deus!". Fácil falar, muito fácil. As vezes, acho que existe uma "zica" pairando sobre meus ares! Será possível? Será que serei, realmente, completa? Me completarei com quem? Comigo mesma? Não sei. Na realidade, o que eu sei? Me pego pensando, o que realmente sabemos? O que, provavelmente, acreditamos, certo? ERRADO! Eu sei que Pedro Álvares Cabral "descobriu" o Brasil. Mas, eu acredito que foi o índio. Logo, o que sei, nem sempre é algo que acredito.
De fato, O que eu quero falar, resumirei em uma frase:
" [...] a saudade é uma forma de ficar! [...]". Ok!  E quando não existe o momento que tu queres voltar? Que saudade é essa?  Além de saudade, existe uma determinada vontade, necessidade de acontecer. Novamente, voltei a estaca zero. Necessidade. São as necessidades que nos movem, elas que incentivam a vida acontecer, como um todo. Então,  por que ela me atormenta tanto? O não cumprimento dela que me inquieta. O medo. Medo da resposta, medo do resultado, medo de ações e esse "não acontecer", como um todo.


Valeu Fernando Pessoa!

Abraço..

3 comentários:

  1. Huuuuuummm! Post complexo esse!!
    Acho que a música "Não Para" do Ivo se encaixa nesse post! Afinal sei que tudo contigo termina em musicas e poemas! hahahahah
    Mas para não escrever toda música, vai aí só alguns trechos e vou deixar tu escutar ela =D
    "Fé e pensamento positivo..." - Fé em Deus sempre, porque embora nós não saibamos de muita coisa Ele sabe de tudo e pensamento positivo porque com certeza Ele tem algo muito especial para uma pessoa tão de Deus...
    "Sorria mais, transmita paz..." - O que é que esse sorriso encantador aí não consegue hein?
    "Aceite o tempo, tudo tem sua hora" - Essa talvez seja a parte mais difícil, nossa impaciência nos deixa inquietos....mas é verdade!
    "Pode contar comigo pro que der e vier" - Boom, essa frase é auto-explicativa =DD

    ResponderExcluir